No momento, esse cara é você!

Bom dia(Ou bom alguma coisa dependendo do horário que vais estar lendo), queridos leitores!
Não dormi até agora e não vou ter mais pressa também não, já que a insônia me foi companheira nesta madrugada, vou escrever mais um pensamento...

Estava agora mesmo lendo
um texto bem humorado na página da Corte de Gorobixaba, escrito pela repórter do Jornal ‘O Mexerico’ HERMINOVA ROHENISNKY, sobre a música do Fabuloso ROBERTO CARLOS” Esse cara sou eu”, e, comentando sobre o texto, estava aproveitando pra refletir sobre este
título, tema, em fim, assunto!

Na música Lindíssima por sinal, descreve-se um homem apaixonado que toda mulher almeja ter, onde ele e vários (supostos caras) assumem o ser por ai...

Mas, nós mulheres, e homens também, podemos refletir  com o que eu vou dizer agora...

O que é o cara para você?

Um homem bonito?
Um homem que lhe banque tudo?
Um homem de corpo escultural?
Um homem com posses?
Um homem jovem?
Um homem perfeito, sem defeito?


Sei lá, oque viria a ser o cara para você que me lê...

Mas Eu vou falar de "o Cara pra mim"...

O 'cara' pra mim, é aquele que me faz sentir única e especial...
Que se importa de verdade comigo e com o que eu sinto...
Que me manda Sms, quando eu nem imagino, só pra dizer oi, ou bom dia!
Que mesmo após um dia estafante de trabalho pesado, ainda tenha o cuidado de vir me perguntar como estou e compartilhar-me das coisas dele, por alguns minutos que sejam...
Que não me cobra o que fiz de errado, mas valoriza o que é faço certo...
Que faça loucuras pra estar comigo, que corra riscos, corra perigos...
Que me aceite como sou, sem querer me mudar...
Que se alegre e chore comigo...
Que mesmo com grande distância, consegue ter o coração caminhando na mesma direção do meu...
Que seja grosseiro e carinhoso ao mesmo tempo...
Que seja maduro e ao mesmo tempo um menino, meu menino...
Que me faça crescer, sonhar e viver...
Que fale tudo com um só sorriso...

Esse cara, não é perfeito, mas mesmo com todo seu defeito, ele sabe encantar com o seu peculiar jeito!

Tem pessoas, que ao seu lado não te notam, enquanto que outros de longe sabem exatamente aquilo que você espera e precisa,  isso se chama sintonia, e o cara pra você saberá ter e manter...

E quando achar ou indentificar este cara, não tenha medo de lhe dizer eu te amo!

Eu te amo, mesmo com esse jeito louco de ser... Esse cara no momento é você!
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 27/11/2012
Reeditado em 28/11/2012
Código do texto: T4007035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.