Nunca deixe de amar!!!!!!!
O Que é ser feliz?
Todos buscamos sempre a felicidade,porém nem tudo que queremos podemos,temos que amadurecer com nossos problemas,nossas percas,é doloroso demais perder alguem que tanto amamos,sofremos muito,temos que aprender a lidar com nossas angústias,e saber que alguma hora que quem nos está decepcionando são exatamente aquelas pessoas que mais amamos
são aquelas que mais nos decepcionam,por isto nunca haja de cabeça quente,saiba perdoar e dar uma segunda chance.
Nunca deixe de amar,quando não amamos a vida perde seu sentido,temos que amar,se doar pelo nosso amor,pois quem ama se sacrifica pela felicidade do amado,temos que respeitar,admirar,apreciar e cativar este amor,temos uma unica vida senao amamos ninguém não há sentido em estar vivo,quem ama perdoa,quem ama se sacrifica,quem ama respeita a si mesmo e seu semelhante,por isto eu afirmo:
Uma vida sem amor é uma vida vazia,temos que construir uma linda história baseada nos princípios do respeito,humildade,amor,carinho,pois só assim seremos felizes,nunca deixe de amar,pois só quem ama é feliz,este amor é por alguem que amamos,e familia!!!
O Que é o amor?
É o sentimento mais lindo que existe no mundo,é nobre tambem,pois só quem tem humildade,quem admira e respeita a si mesmo é capaz de amar,de se doar,de perdoar e de construir uma maravilhosa história de amor!!!!!!
A vida é bela,porém só os humildes merecem ser perdoados,por isto afirmo ninguém é, foi ou serás perfeito,temos nossos erros,falhamos muito,erramos em casa,no trabalho,na faculdade,afinal somos seres humanos mortais predestinados a uma missão,vivas a sua vida,sejas feliz,nunca perca a humildade,ela faz toda diferença!!!!!!
Todos nascemos fadados a felicidade,porém passamos por adversidades que atrapalham nosso destino e é ai,que temos que provar se temos fé sendo fortes,humildes,para lutar ou se nos entregamos,sendo fracos,sentindo se derrotados,enfim nada é fácil,mais isto que é bom,quanto mais sofremos pra resolver nossos problemas mais saborosa fica a vitória no final!!!
Ora podemos passar por problemas de saúde,tendo depressão ou alguma doença crônica,assim é a vida,Amem Deus,amem Jesus,amem suas familias,amem a si mesmo,ame seu semelhante,ame a vida,ame os animais,amem e serão pessoas felizes!!!!!!!!!!!
O Segredo da felicidade,é amar com humildade e sabedoria!!!
O Amor nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!!!