***MANDAMENTOS DO AMOR***

Autor: José Gomes Paes

Em: 06/03/2012

O relacionamento entre duas pessoas é muito difícil quando não se tem o respeito necessário um com o outro, as brincadeiras, as gozações, sempre acabam em brigas, mesmo brincando ou brigando não devemos pronunciar palavras que possa ofender o outro, porque essas palavras ficam marcadas no subconsciente da pessoa., daí qualquer discussãozinha acaba em briga. Estou casado há 34 anos com minha querida esposa Jarcirene, tenho 4 filhas e uma neta, está vindo de viagem mais um neto(a), minhas adoráveis filhas são: Daniela, Manuela, Gabriela, Graziela e Maria Luiza (neta). Logo no inicio do nosso relacionamento passamos por diversos arranca-rabos, mas que no final tudo terminou bem, não nos separamos e isso agradeço principalmente a ela, que teve a paciência e a prudência em me tolerar. Por isso, sempre digo que ela é o esteio do nosso relacionamento. As mulheres são mais fortes que os homens.

Escrevi esses 10 mandamentos que regem (acredito) uma vida frutífera de amor.

1 – O amor tem que ser recíproco.

2 – Confiar na mulher amada.

3 – Evitar discussões que podem transformar em brigas.

4 – Amar do fundo do coração.

5 – Sinceridade sempre.

6 – Ter muito carinho e respeito com a pessoa amada.

7 – Disposição ao relacionamento.

8 – Compartilhar e apoiar nas decisões.

9 – Ouvir e perdoar sempre.

10 – Dar um beijo como prova de amor todos os dias.

FIM

José Gomes Paes
Enviado por José Gomes Paes em 16/11/2012
Código do texto: T3989879
Classificação de conteúdo: seguro