Meus sentimentos!!!!

Sou o que sou,não engano pra não ser enganado.Quantos momentos em nossas vidas,que estamos passando por situações dificeis,de dor,onde estamos sofrendo muito por nos sentimos derrotados nocauteados na batalha do bemxo mal,é nesta hora que temos que crer e acreditar que Deus é nossa salvação,que sem a palavra de Deus em nossas vidas nossa vida nao tem sentido,tudo nesta vida tem um sentido,um porque,tudo passa,momentos de alegrias passam porém podem ser felizes,dores passam,raiva passa,enfim somos aquilo que escolhemos ser,somos a escolha que fazemos!!!!!

Vamos amar a Deus,amar nossas familias,nossas vidas,amar a nós mesmos,vamos ser felizes mesmo que estejamos sofrendo por uma perca,sabe é relativo,porém vamos rir,vamos amar e viver a felicidade que tanto procuramos !!!

Deus é tudo na minha vida!!!!!!!!!!!

Não julgo pra não ser julgado.

Amo para ser amado e sou grato a Deus pela minha vida,se sou o que sou é graças a educação de meus pais,que me amam,e estão junto comigo pro que der e vier.

Se caio meu pai me levanta,se choro minha mãe sofre comigo também,é amigos a vida é dura enfim nada é por acaso,nada surge do nada,tudo faz parte da nossa vida,todos os sofrimentos que passamos,as perdas,fazem parte do nosso amadurecimento como seres humanos,ninguém carrega um fardo que não seja capaz de carregar,cada um com sua dor!!!1

Pense menos viva mais,a felicidade podes chegar a qualquer instante,por isto fique atento,não deixe as oportunidades passarem por vc,corra,lute,vença mesmo se perderás agora no fim vencerás!!!!!!!!!!!!

Eu acredito em destino,porque desde que fui concebido no utero da minha mãe meu destino ja estava traçado,porém cabe a nós ao redor de nossas vidas mudar nossos destinos,nós escrevemos as paginas de nossas vidas,só damos valor a vida quando estamos prestes a perde la,somos seres ingratos com Deus,poius nunca agradecemos o que temos,que ganhamos,pois achamos normal ganhar,mas nem tudo é assim,temos que ver que mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de nunca ter lutado,eu jovemdobem tenho familias maravilhosas que me dão todo apoio.

Felicidade é ter saúde,ter familia,ser um ser humano grato a Deus peo que tem,pelo que és,é ser justo consigo mesmo,porém eu jovemdobem sou meio que refém do meu destino,não consigo muda lo,acho que por covardia,por fraqueza,não sei,mais a vida minha nunca foi fácil,e é assim que sou feliz,é perdendo aqui pra vencer la na frente,é errando,caindo,tropeçando,chorando,pra sorrir no final,pois sempre ha uma luz no fim do tunel!!!!!!!!!!!

Pense menos!!!Viva mais!!!!Não pense no que pode dar errado,viva o momento presente,são estes momentos que fazem a vida valer a pena,momentos em que estamos com a familia,com as pessoas que realmente são importantes e fazem nossas vidas valerem a pena!!!!

Nunca deixe de acreditar,tenha fé em Deus,em vc e na vida!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 14/11/2012
Código do texto: T3985669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.