Sensações

A sensação de estar com Ele é algo estranho. O coração acelera, dá frio na barriga, a respiração fica ofegante, o não saber o que fazer incomoda...tirar os esmaltes ou roer as unhas? Amarrar o cabelo ou deixá-lo solto? Falar rápido ou devagar? Rs! O dom de perder as palavras e o assunto é nato. Borboletas no estômagos?? Um bilhão delas. É uma sensação de paz e euforia, de bem estar e vontade de xingá-lo quando ele comenta que outra garota é bonita ¬¬ Vontade de sentir seu abraço apertado e aconchegante, o qual você se sente a mulher mais protegida do mundo. A sensação de querer que Ele esteja ao seu lado em todos os momentos, dividir sorrisos, carinhos, tristezas e inseguranças. A sensação de fechar os olhos e ouvir uma música e lembrar de dos momentos juntos. Caminhar por determinados locais e dar aquele “sorrisinho” ao lembrar que vocês já estiveram ali. Senti-lo beijando o seu rosto todinho mesmo ele não estando ao seu lado naquele instante ou dar aquela gargalhada mesmo quando a piadinha que Ele fez não foi “das melhores”, mas você fez aquilo pra vê-lo sorrir. Acho que essa é a melhor de todas as sensações, conseguir fazer com que Ele se sinta bem estando ali, com você.

Kênynha Falcão
Enviado por Kênynha Falcão em 13/11/2012
Reeditado em 13/11/2012
Código do texto: T3984453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.