Aos que amam

Serás tu sempre alguém que demasiadamente se entrega as delicias dessa vida?

Ou buscará algo que realmente pode preenche este enorme vazio que não cabe em você?

Ame as coisas mais simples da sua vida, como tocar uma flor.

Pare agora caro leitor, respire fundo e agradeça a Deus. Você estar vivo!

Ame a si mesmo, quando isso acontecer você vai aprender amar as pessoas que estão a sua volta.

Procure a valorizar os outros somente pelas coisas boas que são feitas, sendo assim saberemos a amar com mais frequência.

Curta a sua pessoa de forma inteligente, primeiro passo tenha bons hábitos...

Descanse sua mente, tranquilize quando tudo parece estar perdido.

Sonhe alto e lute para alcançar os objetivos.

Compartilhe apenas os melhores momentos com quem você ama, poupem de trágicas situações.

Elimine pensamentos negativos e pense apenas que tudo vai dar certo.

Ainda que não aconteça do jeito que planejamos, pois acredite que aconteceu da forma que teria que acontecer.

Lembre-se somos responsáveis pelas nossas escolhas.

Cuidado antes de tomar decisões pense, analise, peça ajuda e conselhos e então faça o que pode ser certo, pois nem sempre aquilo que aparentemente temos certeza é o certo.

A vida é cheia de decisões que precisamos ariscar.

Somente ame, ame o suficiente para ser muitíssimo feliz, e não se esqueça de fazer todos àqueles que estão perto de você também muito feliz.

Silvana 26 de outubro de 2012

SAVANAS
Enviado por SAVANAS em 26/10/2012
Código do texto: T3953077
Classificação de conteúdo: seguro