Segredos da felicidade!!!!!!!

Primeiro antes de tudo,para ser feliz é preciso amar a Deus como a si mesmo,para ser feliz temos que nos amar,respeitar nosso próximo ai sim seremos felizes.

Tudo que fazemos em nossas vidas,é com o unico objetivo de alcançar a tão sonhada felicidade,para isto temos que viver de modo simples,não podemos querer da vida o que ela não tem para nos dar.

É Vivendo com humildade em nossas ações,dando valor a cada pequena conquista,pois cada dia é um dia novo pra gente,encontramos novas pessoas,vivemos novas experiências de vida,aprendemos novas culturas e enriquecemos nossas vidas.

Para ser feliz temos que ser dignos e assumir que erramos,que não somos perfeitos,que tudo nesta vida é um eterno aprendizado em busca da vida eterna.

Temos que nos amarmos mais,respeitar cada um pelo que és,seja qual for sua raça,etnia,religião,pois religião tem varias,mais Deus é um só,ele nos ama como somos.

Estou eu jovemdobem,em busca da minha felicidade,tenho aprendido com meus erros e acertos,não sou perfeito nem quero ser,sou um ser racional,tenho sentimentos,sofro,choro,sinto raiva,fico nervoso,mas sou simples e humilde.

Não quero ser mais melhor ou pior que ninguém,procuro ouvir os conselhos de meus pais e,minha psicologa A.O,são valiosos conselhos de pessoas que sabem mais do que eu,procuro fazer o bem sem olhar a quem,ai esta o ser humano se preocupa mais em ter do que em ser,da mais importância a quantidade do que qualidade.

Temos que ser quem somos,temos que ser seres humanos maduros,que hajam conforme seu coração,que encontre um equilibrio entre a razão e emoção.

Creio que não existe ou inventaram a fórmula mágica da felicidade,ela consiste em estarmos em sintonia com nosso corpo,alma,espirito,temos que vencer dia a dia,problemas todos teremos,tristeza todos teremos sentiremos,quem nunca pecou que atire a primeira pedra,sabe somos seres fracos que pecam e a grande maioria não admite que errou,temos que viver pensando em fazer nosso melhor,seja na educação de nossos filhos,em nossos trabalhos,nos nossos estudos e em familia.

A Vida é muito curta,passa num estalar de dedos,hora estamos alegres,contentes,fleizes,ora estamos nervosos,com ódio nos olhos e com sede de vingança,de justiça.

Quem ama a Deus não sofre,encontra a glória.

Quem não julga seu proximo pela cor ou atitude não serás julgado,serás perdoado no dia final,uma mão sempre lava a outra.

Afinal podemos ser felizes sozinhos?

Não,quer dizer nunca estamos sós Deus sempre esta ao nosso lado,quem cre na salvação e acredita em Deus teras vida eterna,eu acho que ai está o segredo da felicidade,acreditar que existe vida eterna e fazemos nosso melhor enquanto vivo estivemos.

A Vida é longa,porém pode ser curta,pessoas nascem outras morrem,desta vida somos nada,apenas pós de areia,simples formiguinhas.

Por isto eu jovemdobem,faço minha parte,erro mais que acerto,sou fraco e pecador,sou humilde e simples,sou verdadeiro,quero ser feliz acreditando que la em cima ha um Deus que olha por mim,por minha familia,nao julgo pra nao ser julgado,nem aponto dedo pra ninguém,não quero ser melhor ou pior que ninguem,quero viver a minha vida,como vivo com familia amorosa e unida,onde todos são importantes,é na dificuldade que crescemos na vida e,amadurecemos pra este mundo,vivemos um mundo globlaizado animal,onde que vale é ter e não ser,eu tenho mansão,carro,ótimo emprego,porém não sou humilde a ponto de assumir que erro e sou humano de carne e osso,as pessoas são assim,por isto fale mudem seus principios e vivam uma vida cheia de amor e paz,que Deus ilumine vc que estiver lendo esta mensagem,boa semana. 23/10/2012 Ass:jovemdobem

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 23/10/2012
Código do texto: T3948114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.