PROCURA-SE UM AMOR

E que de mim só resta saudade dentro do coração, e a solidão que me faz chorar por dentro me matando aos poucos. Com um pensamento árduo de querer achar algo eu vivo buscando alguém que me complete. Mas chega um momento que você se cansa de tudo e dá um tempo para si, um tempo pro seu coração cicatrizar das decepções.

Aquela menina de sorriso tão belo, com a beleza estampada na alma, que cativa não pela beleza mas pela sua personalidade, pelo jeito que me trata, pelas suas palavras me tocarem, por tudo que há...Somente coisas que eu posso sentir e definir.

Um alguém que me abrace inesperadamente, me dê um beijo mesmo que roubado e sem ocasião, alguém pra me chamar de “meu” e que possa ser “minha”, que ande de mãos dadas, que não se importe do que os outros possam dizer a respeito de nós ou de mim até por que seremos alvo de invejosos que não aguentam ver felicidade estampada no rosto das pessoas. Mesmo não tendo a aparência “ideal” eu tenho minhas qualidades, e meus defeitos, assim como você possui também. Me chame de “amor, benzinho” ou como desejar...Afinal quem é feliz sozinho? Precisamos do contato, do interesse, do sentimento verdadeiro, do toque dos corpos, dos amores inesperados.

Brendel Luis Azevedo Souza
Enviado por Brendel Luis Azevedo Souza em 21/10/2012
Código do texto: T3944448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.