De uma Forma , com outra Forma
De uma forma, e dei continuidade com outra forma. Bem, como eu dizia…Antes de te conhecer minha vida enfrentava altos e baixos. Eu não me recordo de todos os motivos, mas agora sei, que o motivo de ela estar tão, tão, tão, tão baixa, é você. E isso não é ruim. Porque antes de você, eu achava que conhecia muito bem o amor, e o achava muito inútil, achava realmente o amor um lixo. Pensei que nunca iria senti-lo, não que eu não amasse minha mãe, ou meu pai, ou até meus amigos… Mas o amor que eu sinto por eles não se compara com o amor que eu sinto por ti.O amor que eu sinto por ti, aumenta, e não aumenta um pouquinho, ou um pouco, o meu amor por ti, não aumenta por dias, nem meses, e sim a cada segundo que eu passo, longe ou perto de você. Não que eu possa te abraçar, ou te ver pessoalmente, mas quando você está aqui, digo, aqui comigo, aqui falando comigo… Eu não sei o que sentir, o que dizer, ou até mesmo o que explicar. Não que haja muito a dizer, a explicar. Eu não preciso explicar nada, digo, praticamente nada, porque se eu tivesse, eu teria que escrever um livro, e isso demoraria muito…Digo, não que isso me cause problema ou cansaço, mas eu não sei simplesmente o que te dizer, é muito difícil. É difícil procurar palavras perfeitas que se encaixe nesse sentimento. Eu andei procurando as palavras perfeitas, o jeito perfeito, a música perfeita, e eu ainda estou procurando, porque não há nada mais perfeito do que você.