Buscar o Amor

Temos a mania de achar que amor é algo que se busca, Como num jogo de esconde-esconde, procuramos pelo amor , Amor não é medicamento. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproximará, e caso o faça vai frustrar suas expectativas, ele não suporta a ideia, de ser ingerido de quatro em quatro horas, como antibiótico para combater as bactérias da solidão . Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: “Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu”. O amor não é bobo, quer ser bem tratado, Queremos o amor como pré-requisito para o sucesso nos outros setores, quando na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz para só então surgir diante de você, É esta a condição. É pegar ou largar.

Ser feliz é uma exigência razoável e não é tarefa tão complicada. Não tem nada a ver com Bares, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa E QUER SER FELIZ AO LADO DE OUTRA PESSOA...

IsabelCobra
Enviado por IsabelCobra em 11/10/2012
Reeditado em 14/02/2013
Código do texto: T3927026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.