Eu quero te dar...

Eu quero te dar...

Eu quero te dar grandes incentivos para ajudar você a continuar nessa jornada que ás vezes te decepciona e te faz perder as forças.

Eu quero te dar muitos abraços bem naqueles dias que você se sente tão sozinho precisando de alguém.

Eu quero te dar orgulho em tudo. Eu quero ser útil e cumprir com toda a responsabilidade exposta no cotidiano.

Eu quero te dar os melhores momentos juntos para não haver arrependimentos por alguma falha ou algo que deveria ter feito e não fiz.

Eu quero te dar uma palavra de encorajamento para quando você pensar em desistir lembrar que existe uma pessoa que acredita no seu potencial

Eu quero te dar o gosto de saborear a vida com tudo que ela tem de melhor. Os melhores anseios, desejos, sonhos, aventuras, cumplicidade e realizações.

Eu quero te dar o prazer naqueles pequenos momentos fazendo valer a pena.

Eu quero te dar varias chance de acertar ainda que todos estejam contra, por que o que importa é meu caráter e personalidade.

Eu quero te dar uma vida nova ao meu lado, caminhar sempre juntos tomando decisões, fazendo escolhas e usando a criatividade ao nosso favor.

Eu quero te dar a certeza que unidos venceremos os obstáculos não importa o tamanho dele.

Eu quero te dar meus cuidados, ainda que você não dependa somente de mim para ter sucesso.

Eu quero de dar carinhos, beijos, abraços e fazer um cafuné...

Eu quero-te dizer que somos feitos um para o outro, sou sua metade, a banda da laranja, somos o sol e a lua, o pão e a manteiga, a abelha e o mel, a flor e o beija – flor, eu e você em um único corpo, nascidos para completar um ao outro. Silvana Oliveira 03 de outubro de 12

SAVANAS
Enviado por SAVANAS em 03/10/2012
Código do texto: T3913836
Classificação de conteúdo: seguro