Esta noite, tive um sonho tocante, singelo, revelador...Sonhei entrava  num quarto e via uma cama de casal bem arrumada, e em cima dela, eu via diversos presentes.

Um homem apaixonado resolveu fazer uma surpresa a mulher amada, comprando presentes, pequenos mimos, coisas, que ele sabia que a alegrava e que ela tanto apreciava; e também para estimular os momentos que teriam na noite mais especial e esperada por eles.

As taças, o vinho, tudo estava preparado para brindar e celebrar este amor. As flores ornamentavam o quarto, e o seu aroma agradável exalava; algumas pétalas foram jogadas pelo chão, formando um caminho para sua princesa andar e reinar soberana...outras pétalas estavam sobre a cama.

Uma música romântica e predileta de ambos tocava bem baixinho...o quarto estava numa penumbra bem acolhedora; o ninho de amor já estava arrumado, faltava os pombinhos se encontrarem , se aninharem, e finalmente se amarem, e se entregarem um nos braços do outro.


Eu, intrusa, observava tudo no sonho...Uma cena única, rara, preparada no seio do Senhor, para agraciar o casal de enamorados que souberam ter sabedoria de esperar a primeira noite, para serem abençoados, e se deliciarem nesta maior dádiva.

E eu começo a chorar, choro muito, porque chego a triste conclusão, que a trinta anos atrás, deixei o maligno roubar  este momento raro, precioso, inigualável de mim.

Quanto mais choro, mais sinto o quanto fui roubada, desfraudade, enganada pelos manjares malignos ofertados; eu, boba, sem ter Cristo na minha vida,  me deixei ser lesada, presa fácil,  e o melhor de mim, se esvaiu em um momento errado, com uma pessoa errada...momento que nunca mais volta...

E bastou apenas ter um sonho, ver um quarto de casal, preparado com tanto amor e apreço, por um homem tão amoroso, dedicado, sensível, e tão ansioso para desfrutar estes preciosos momentos com sua amada.

Como traduzir em palavras  todas estas reflexões, toda a minha dor, todo o tempo perdido, desperdiçado; que um simples sonho, cheio de significados,  me trouxe???

O que me resta agora para sonhar, aguardar?

Os anos passaram, não sou mais aquela menina mulher de 21 anos... e este sonho não se realizou...

Chorei, chorei muito, mas fui me acalmando e tenho certeza que o Espírito Santo me tocou e me revelou uma luz no final do túnel.

E são palavras do Nosso Amado Senhor, está escrito:

Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Apocalipse 2:4-5

E tenho de acordar deste sonho, enfrentar um novo dia que se descortina a minha frente; já fui perdoada pelo meu passado, pelo o meu tempo de cegueira, ignorância. E tenho de voltar ao meu Primeiro Amor, não só ao Senhor; mas também buscar a pureza, a santidade, a beleza do primeiro e do amor  verdadeiro por um homem.

Um homem de Deus, escolhido pelo Senhor, para ser o meu companheiro, o meu parceiro, o meu amigo, o meu amado pelo resto das nossas vidas.

E eu sei que este homem existe em algum lugar e também busca por mim; não importa o que vivemos no nosso passado; e sim, o que viveremos no nosso presente; frente a frente, olhos nos olhos.....e sei que a partir daí, nunca mais vai haver distância, separação, adeus!

Sonho lindo eu tive...

Um sonho que encontrava o meu primeiro, único e eterno amor!!!

http://www.youtube.com/watch?v=6QEqIXoi7wI