Por que será que nós, mulheres, temos tanta necessidade de ouvir inúmeras vezes...eu te amo...eu te amo...?
Com certeza, é a canção que gostamos mais de ouvir; e por mais que sejam pronunciadas essas palavras tão almejadas, esperadas; ainda temos a necessidade de ouvir mais uma vez...eu te amo...
As palavras pronunciadas têm poder...sendo assim, quando pronuncio eu te amo, além de revelar essa amor para a pessoa amada, pronuncio para o inimigo ouvir, e se retirar do nosso relacionamento; pois temos certeza, e não dúvida do que sentimos, então automaticamente, estamos afirmando, celebrando esse amor!
E Deus é amor, e sela a nossa parceria; claro que dentro dos seus santos desígnios!
E quando amamos alguém, consequentemente refletimos esse amor, não importando que esteja um caos lá fora; nós estamos seguros nos braços do ser amado, criando assim um novo mundo só nosso, fechando a porta para os murmúrios dos que querem nos afastar dessa perfeita sintonia, comunhão!
Creio que é importante proferir essas palavras, porque são palavras de vida, amor e harmonia; e quanto mais são proferidas, mais poder temos nessa parceria.
Então faço minhas as palavras de um homem apaixonado, e o melhor de um poeta; que me surprendeu por conseguiu captar em palavras, o mesmo desejo que nós temos, mulheres;
Espero que apreciem, e inspirem aos homens a satisfazer esse pequeno desejo diário da sua parceira!
"Quero
Quero que todos os dias do ano
Todos os dias da vida
De meia em meia hora
De 5 em 5 minutos
Me digas: EU TE AMO."
(Carlos Drummond de Andrade)