Seus sentimentos
Hoje tudo desabou em cima de mim, perdi o controle de sentimentos amargurados que estavam escondidos dentro de um “eu” infinito, todas aquelas preocupações que estavam escondas saíram e agora não sei mais o que faço. Minhas emoções estão perdidas. Achei que era forte o suficiente para carregar o mundo em minhas costas, mas agora me pergunto se isso pode vir a ser verdade.
Toda vez que fecho meus olhos penso em você, meu coração está completamente louco por você. As vezes duvido de seus sentimentos mas, sempre paro e penso que isso não pode ser verdade. Aprendi hoje que se o coração arde em chamas grite, grite pelo nome da pessoa que você ama, porque no mais singelo sinal você pode perceber que ela está ali, perto de você. Se o silêncio é a melhor forma de demonstrar o que você sente, então vá, e continue assim, para mim, só de poder te ver todos os dias já é perfeito.
Se as portas estão fechadas, prossiga, porque se você chegou até aqui é porque é um vencedor. Pense em aqueles todos que você ama e naqueles que amam você para encontrar um motivo para continuar.
Aqui onde estou não vejo ninguém, não ouço ninguém, apenas fico com você em meu pensamento. Em noites tortuosas conto com você em meus sonhos. Apenas você pode me tirar desses pesadelos inconstantes.