Por falar em amor...

Pensando...

Devido a muitas coisas erradas que já fiz, passei por momentos solitários...

Sabe aquela noite tão longa na qual tudo o que você espera é um telefonema de alguém, um sms, uma palavra, um abraço...coisas que confortem.

Por muitas vezes chorei sozinha enquanto que em público tinha de manter um sorriso...Mas sabe o que tudo isso me causou?

Me tornou mais sensível a dor dos outros...

Muitas vezes, existem pessoas do nosso lado que estão precisando de um sorriso, de uma palavra, de um abraço, e nos nem percebemos.

O amor não se resume em grandes ações do tipo visitar um axilo ou hospitais, fazer doações há pessoas carentes e necessitadas, tais coisas também fazem parte, mas muitas vezes o que as pessoas querem e necessitam receber, é um pouquinho do que realmente somos...

Convenhamos que é bem fácil dar aquilo que temos de sobra, mas e o que há no nosso interior?

As vezes nos focamos tanto em nós, nos concentramos tanto na nossa própria dor, que acabamos nem percebendo a dor que está doendo do nosso lado...sonhamos em conquistar o mundo, em evangelizar a nação distante, mas não fazemos isso com as pessoas que estão a nossa volta.

Oro a Deus, peço que me torne a cada dia mais sensível a dor do próximo.Que eu consiga fazer a diferença em momentos difíceis mesmo que apenas com um sorriso, como uma palavra, com um abraço.

Que eu seja a cada dia menos egoísta, e comece a perceber dores maiores que as minhas...

Quero ser um pequeno Cristo.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 22/09/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3895434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.