“A verdade é que você não quer se entregar a magia de um abraço meu. Aos meus beijos alegrando os teus”. (trecho de musica P.F.)



Ao falar de sentimento é necessário uma analise minuciosa,
Detalhar nosso próprio interior.
Se existo assim e escrevo desta forma, vivo do mesmo jeito.
Passo em cada frase um pouco do que sou.
Passo em cada passo coisas reais.
Então lhe espero. Meu grande e eterno amor.
Príncipe que chegaste na hora certa e no momento exato.
Na vida de quem muito ama tudo é assim, quase possessão, sofreguidão no bom sentido da palavra “esperar”.
Quem ama, ama tanto que (...), numa luta imprecisa ama o ar que você, eu e o mundo respira.
Amam as cores, os amores correspondidos ou não.
Ama as dores de uma ilusão e as chagas que se abrem no coração.
Amam as flores, as fragrâncias, as estrelas, a lua, o sol, o céu, o mar.
Ama ajudar, auxiliar e perdoa todo e qualquer mal.
Quem ama vai aos extremos quando se trata de homem X mulher.
Ama o dia inteiro e a noite também.
Quem ama não cria obstáculos e sim vai desfazendo todos que possam existir.
Quem ama se entrega tanto na luz do dia quanto no sigilo da noite e até concebe por mais correto que seja sua retidão a embriagues dos amantes que há todo momento se dão.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 19/09/2012
Reeditado em 14/10/2013
Código do texto: T3890895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.