O mundo em forma de coração talvez

Queria poder desenhar o mundo da maneira como eu queria, em forma de um coração talvez! Em um lugar que deixasse eu e você seguro, num lugar belo, eterno ao nosso amor. Queria proporcionar a você mais do que eu possa, a perfeição tão quase perfeita num mundo difícil de viver sem tropeços, tropeços que na vida levamos para ganharmos força para lutar, lutar contra as armadilhas da solidão. Queria poder sorrir e olhar nos seus olhos sem que alguém pudesse atrapalhar os nossos momentos simples, mas que único ao nosso sentimento.

Queria que no mundo todos fossem felizes, andassem sem o olhar de desconfiança, pudesse virar as costas e andar de olhos fechados sem precisar olhar para traz, assim queria que o nosso amor fosse sem intervenções de pessoas terceiras que não conhecem a nossa paixão.

Poder imaginar, é apenas sonhar em um mundo melhor, quem dera e pudera eu desenhar o mundo como eu queria, o amor percorreria pelo ar, fluindo a todo instante o ensinamento do quão valioso vale um sentimento.

Sonhar! Sonho a todo instante ter o nosso momento de amor sem armadilhas ocasionais traiçoeiras que atrapalham a gente em nosso caminho, em busca de um ninho aconchegado e quente, sonharei em ter com você no meu mundo imaginário tão perfeito e seguro digno de nosso amor, desenhar o mundo e viver da maneira como eu quero e proporcionar a você 24 horas do meu amor, é estar com você do seu lado todos os dias.

Lucas Rocha
Enviado por Lucas Rocha em 16/09/2012
Código do texto: T3884201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.