Amantes
Amantes; somos como amantes; estamos ambos em pensamentos socronizados um no outro.Apesar de meses separados estamos juntos em questao de sentimentos.Somos especiais um para o outro,é como se nao tivesse acabado de fato, afinal nos amamos;e o que nos impede? não; eu também nao sei. porem sei que estamos juntos isso me faz bem mesmo longe de você. historias sao muitas elas que passamos juntos.Uma noite de conversa e as lagrimas secaram porque eu vi o quanto sou especial;voce diz que pode ficar com quem quiser mais não é o mesmo que estar comigo, e eu também sinto isso.
Amantes, somos amantes eternos, amantes da noite, da tristeza, da vida, do amor, amantes de nós mesmos, de nossos sentimentos. Amantes da verdade, amantes de coração.
Amor e ódio se confudem nos nossos corpos mais somos assim enamorados, e nada pode mudar isso.Inconfundiveis nossos sentimentos, pele,corpo,alma nos juntam em uma vida sem explicações seguidas por sequecias clichês de que viveremos sempre juntos mesmo quando separados.
Madrugada passando mais uma vez viro a noite e penso em você; são mais vinte e quatro horas de apenas você; de apenas eu e você. Podemos esconder de quem quisermos mais de nós mesmo não.Minha avó sempre me dizia "siga seu coração", mais como segui-lo quando tudo se conspira ao contrario dele? e quando o sigo ele vai diretamente em você.
Estrelas; céus, lua, olhar, amor. meu coração voa sem direção, nao sei onde ele vai parar mais tenho certeza que no final acaba em você. Vasco; um nome, um homem, MEU homem; desde que voce se foi talvez eu viva na escuridão de textos melancólicos, minha vida repleta de flores porem seguida de um silencio que se compoe bruscamente quando vejo que voce faz falta. Desejos, um beijo sem igual, um calor, alma, mesmo de longe é você quem traz luz pra minha vida, pros meus rumos meus amores. Dentro do meu coração uma pergunta, uma duvida de que nao se cala no silêncio da noite, nao consigo tirar voce da minha vida.
Começou com brincadeira, depois vício, loucura. Pior que droga, eu brinquei com fogo, me viro do avesso pra parar de pensar na gente, nao me seguro me rendo; te procuro. já amanhece e eu aqui ainda, beco sem saída acorrentada nesse sentimento de AMANTES. te recriei, tem reinventei com porcoes de defeitos porem nenhum deles valem quando penso em quem voce é, no seu jeito, seu jeito, o modo como me olha, me toca, me acaricía; sinto que me acorrentei em voce. Fiz parte da sua vida, fui sua saída e hoje nao consigo me encontrar. Planos, sonhos, fantasias de um grande amor; esperanças...
Frio.
Triste solidão.
ILUSAO de te encontrar para curar meu coração. você um dia levou metade de mim e ela vive ai com voce, mesmo sem voce comigo.
Até onde vai a força de uma paixão mútua? Palavras sem sentidos, sem intender, sem porquês. Te quero, te amo, presciso de voce, seu calor, seu braço, me fazem bem; o que mais eu posso querer?
la fora a chuva cai, e lembrancas vem a tona, ideias estaparfurdias de tê-lo em meus braços me fazendo rir, delirar como amores sendo quando somos AMANTES ETERNOS.
Suspire, pense, durará até quando? qual o seu medo? luzes, canções, confie em mim; fuja; arrisque.
Letras misturadas, não fazem sentido algum quando nao o tenho.
Vasco; único o nome, unico o homem.
Vasco; sempre, hoje, nunca.
Vasco; amantes, enamorados, amores sem rumores.
Vasco amante platônico que vive guardado como um anima brutesco que cada vez machuca um pedaço de mim mais me alegra ao saber que mesmo de longe você existe.
me deixa te amar