O EXPLENDOR DA FELICIDADE

Em um palácio mui distânte da terra,morava uma linda princesa.

Seu palácio era de marfim,e ela vivia a sonhar com um principe encantado,e sua cama era feita de felicidades.

Todos os tapetes do palácio eram feitos de pétalas de flores,

e seus perfumes eram mirra,aloés e acássia,e exalavam por todo o palácio.

Seu exército era perfeito,de homens valentes e corajósos,e suas armas eram preciósas.

Seus uniformes de guerra,eram transados em ouro fino,

suas lanças eram de diamantes,suas flechas eram talhadas em pedras preciósas e seus arcos em esmeraldas.

Ali tudo era perfeito,até um jardim no terraço do palácio,

aonde a linda princesa admirava as estrelas e o brilho da lua.

Mas nem tudo é perfeito,pois havia uma linda rosa,que era o encanto daquele maravilhoso jardim,estava murchando,quase a beira da morte.

Soldados choravam e a linda princesa,se derretia em lágrimas.

E não tão longe dali,um lindo canáriol,lutava pela vida,perceguido por um gavião,o lindo passaro,se embrenhou entre espinhos no penhasco,

ferindo-se ao fugir,mas mesmo assim,entrou cantando no palácio,e a todos encantou.

Ao voar sobre a rosa,deixou cair uma gota de sangue que tingiu a pobre rosa.

A rosa logo voltou a vida,e começou a esbanjar felicidades.

Houve uma grande explosão de alegria e felicidade no palácio,e resplandeceu o amor.

Alegria e grandes gargalhadas,ecoaram entre as muralhas preciósas.

Que queres ver alguem feliz,mesmo que ferido,deixe cair uma gota de amor,dentro de um coração,e veraz renascer a paixão.

ASS.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

05/09/2012

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 05/09/2012
Reeditado em 05/09/2012
Código do texto: T3866184
Classificação de conteúdo: seguro