Amor verdadeiro,amor que cura!!!!!!!!!

Eis ai a solução pra grande parte dos meus,dos seus e,dos nossos problemas,tudo nesta vida deve ser feito com amor,as pessoas devem adorar a Deus,amar seu próximo,amar as suas famílias e,principalmente amar a si mesmo!!!!.

O Amor cura, porque ele fortalece o espírito,o corpo e a alma,

Quem ama e vive deste amor, é feliz,não sente falta de nada,pois quem é capaz de amar,se respeita,respeita seu próximo,é humilde e tem fé,que pra tudo tem uma solução,acredita em Deus e que tudo é possível!!!.

Tudo vale a pena se a alma não é pequena!!!

A Cada dia que vivo,cada minuto me sinto mais fortalecido,sou muito amado pelas minhas famílias,e este amor que todos deveriamos ter por nossas famílias é o segredo da felicidade,amar em sua plenitude com fé e força de vontade!!

Como é bom amar e viver deste amor;

Porém. no momento eu assim como vocês,podemos estarmos sofrendo,estando nos sentindo sozinhos. mesmo estando cercado de pessoas que nos amam!!!

Eu sinto um grande vazio no peito,dói na alma saber que o tempo passa,e estamos sozinhos,não ha um dia que,eu não sonhe com minha alma gêmea,a minha cara metade,que me complete e me faça realmente feliz!!!

Porque não encontrei um amor na minha vida?

Será que um dia serei amado?

O Que devo fazer para encontrar a minha alma gêmea?

Bem. sinceramente não sei,várias pessoas devem estar na minha situação,umas estão separadas,outras querem se casar e estão com medo,nunca estamos preparados pra tomar decisões delicadíssimas em nossas vidas.

Eu creio,que o amor puro,sincero,fiel e verdadeiro é capaz de curar,assim como o amor de Jesus nos salvou,creio que este amor se encontras presente em muitos lares,o amor de Jesus é forte,ele cura,alivia,é santificador!!!

Sabe tudo nesta vida vale a pena,

Tudo depende do que escolhemos acreditar,

Temos que ter fé em Deus,fé na vida,fé no presente e,esperança no futuro e jamais perder a chama da esperança,fortalecendo nosso espirito e acreditando,que todas provações que passamos,todas nossas lutas,nossos anseios,não foram em vão!!!

As percas são fundamentais para nosso crescimento e amadurecimento como seres humanos,tudo nesta vida tem um porque e,a vida sempre ensina a sermos mais humanos,a procurar através das nossas atitudes procurando sempre fazer a diferença e,lutando por um Mundo melhor,por uma sociedade mais justa e digna!!!.

O Ser humano é um ser racional e magnânimo,podemos possuir duas personalidades,podemos amar e ser amados,

Podemos odiar,ser maldosos e praticar o mal,

Mas o bem,a bondade,a generosidade devem estar presentes em nossas atitudes do dia a dia,temos que transpirar amor,felicidade,claro somos seres passivos de erros e acertos,caímos,levantamos,falhamos,acertamos,mas se temos amor no coração,se nossa vida é vivida baseada nos princípios de amor,respeito,humildade,se adoramos ao senhor,só teremos a conquistar a vitoria infalível,temos que viver em busca desta vitória,transmitindo alegria e força aos nossos amigos,

Este é o segredo da cura,quem esta ai doente,fragilizado,quem está sofrendo por motivos de doenças,quem sofre por depressão,

Quem não realizou seus sonhos,

Quem não é feliz. precisa ter mais fé!!!!

Sabe no momento estou triste,sinto que o tempo está passando cada vez mais rápido,as oportunidades estão passando e eu aqui estagnado,inerte sem poder fazer nada,ainda não encontrei qual é o real sentido da minha vida?

Estou tentando encontrar,quero,preciso,necessito de uma luz pois sempre há uma luz no fim do túnel pra quem tem fé!!!

Erro muito,tenho poucas qualidades,mas não desistirei!!!

É duro,é difícil,dói no âmbito da minha alma,é terrível,a solidão dói muito,mas aqui digo jamais desistam dos seus sonhos e,eu tenho esperança num futuro promissor,sei que tudo tem seu tempo e,que nada acontece por acaso!!!

A Vida é bela,pra quem acredita na vitoria infalivel!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 26/08/2012
Reeditado em 15/08/2013
Código do texto: T3850142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.