Somente um olhar!

Somente um olhar. E talvez a grande dimensão do que eu sinto fique à mostra. Dispensando todas as minhas palavras. O que falta mesmo é aparecer alguém capaz de olhar e, com seus olhos, somente com eles, desvendar todo esse mistério; ou tentar. Ou querer. Sem medo do que vá encontrar. E disposto a ajudar a mudar o que for necessário. O que tenha de ser deixado pra trás. Mas sem querer a perfeição. Sabendo que nem sempre encontramos o que queremos. Nem sempre nos agrada o que fica à mostra. Mas sabendo também que à medida que formos descobrindo defeitos, os nossos também serão descobertos. E é então que descobrimos se o que há é aquele amor que tanto desejamos ou apenas a sombra que fica daquela atração inicial. Quando nos encantamos com um sorriso, com o jeito, com o carinho. Quando buscamos mostrar o nosso melhor. Quando o tempo ainda é curto pra se conhecer de verdade quem está ao nosso lado. Em contrapartida, por mais que fiquemos muito tempo com uma pessoa, será que realmente a conhecemos por completo? Quais segredos ainda podem estar ocultos? Ninguém sabe! Somente nós sabemos o que há aqui dentro. E mais, o que queremos ou não que saibam, que vejam. Muito do que tentamos esconder, com o passar dos dias, semanas, meses que seja acabam vindo à tona. Mesmo tudo aquilo que consideramos a ideia de sempre omitir. Como se a omissão não fosse uma das inúmeras faces de uma mentira. Que queiramos ou não pode ser descoberta sem que nada precise ser dito. Quando muito ainda têm de ser feito para tentar recuperar o que havia no começo. Cativado com um olhar. Somente um olhar!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 19/08/2012
Código do texto: T3838026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.