o jogo da vida

As vezes nos perguntamos como a vida pode ser tão estranha.

outro dia enquanto conversav com minha mãe, lembrava de como era tão magnifico concluir o ensino medio mas hoje vejam só estou concluindo a faculdade é incrivel como a mesma imagem me vem a cabeça foram anos de dedicação e empenho, e agora quando pensei não haver mais caminhos a seguir descobri que é muito maior a vida que concluir uma faze.

Criticaram certa vez uma personalidade por comparar a vida a um jogo de video game mas é verdade a cada faze que passamos são tantas dificuldades que mais parecem ser armadilhas que vão nos ensinando é verdade a vida é um gran de game, onde para passar de faze temos que vencer o bandido da primeira e ai vão as demais fazes com seus desafios.

Viver na verdade, é um desafio constante e não falo apenas de violencia ou de panico falo de viver com verdadeira vontade são medos de lutar de não vencer de cair de desistir.

mas como falava o poeta e preciso mais coragem pra morrer que para viver" mas no caso hora mencionado esta frase é mais que veridica. a coragem de enfrentar os desafios de se jogar de cabeça sob um abismo que não se sabe qual o final, beber de uma agla que não se conhece, ou ainda saciar um sonho, pode ser um doce uma vagem ou até mesmo o de amoar alguem proibido.

alias, amar é desafio. desafio de não conhecer de se decepcionar. mas viver é arriscar dada passo. é andar na corda bamba sem rede de proteção.

o jogo da vida é muito mais pessoal e intransponivel que declaaração do imposto de renda.

Então vivamos o jogo com tudo que ele tem direito! COM AMIGOS VERDADEIROS AQUELES QUE MESMO QUANDO VOCÊ ESTÁ ERRADO ELE TÁ DO SEU LADO.

A VIDA COMO DIRIA MEU AVÔ POSSUI QUATR Vs VAI VEM VIRA E VOLTA.

ENTÃO É MAIS QUE HORA DE JOGAR DE SE DEIXAR LEVAR PELA BELEZA DA VIDA. PELAS FAZES DO JOGO DA VIDA. QUE NO FINAL A RECOMPENSA É UMA SÓ UM LINDO SENARIO UM GRANDE SUCESSO, FOGOS EXPLODINDO E COMO N SUPER MARIO, UMA LINDA PRINCESA, OU RPINCIPE. É ISSO PESSOAL!

OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 16/08/2012
Código do texto: T3833557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.