Alguém
Talvez nem seja dele que eu sinta tanta falta. Talvez a verdadeira falta seja a de ter alguém do meu lado. Alguém pra dividir sonhos, aumentar a esperança. Alguém pra caminhar comigo. Sorrir, chorar, conversar. Compartilhar os bons momentos e estar perto quando surgirem os ruins. Alguém pra me dar a mão quando eu estiver triste. Alguém para olhar em meus olhos e dizer: "está tudo bem. Tô aqui com você". Alguém pra me ouvir quando eu precisar desabafar. Alguém que não precise e nem queira me ouvir quando eu precisar chorar. Alguém que me entenda, me aceite; conheça meus defeitos, especialmente os mais sombrios. E, ainda assim, queira ficar comigo. Alguém com quem eu não precise usar máscaras. Que eu não tenha medo quando elas começarem a cair. Alguém em que a felicidade consista em estar perto, em sentir saudade, em confidenciar os medos. Alguém com quem eu faça planos, supere barreiras, supra ausências. Alguém que acima de amor, seja meu amigo. Alguém com quem eu saiba que posso contar. Mesmo quando não quiser ninguém por perto. Alguém que preencha os vazios quando a solidão chegar. Alguém que me mande mensagens, que me ligue fora de hora. Que consiga arrancar uma boa gargalhada mesmo que a piada seja sem graça. Apenas pelo fato de estar ali. Sim! Eu quero amar. Eu quero ser amado. E o que acaba machucando é saber que há sempre alguém que quer o mesmo. E deixamos passar esse alguém especial por ainda estar ligado à outras historias. Ou não. Simplesmente porque não podemos. Porque não podemos sempre superar as expectativas alheias. Realizar os sonhos alheios. E eu sinto, bem lá no fundo, que esse alguém está por perto. Cada vez mais próximo. Aguardando com a mesma ansiedade o momento em que eu "abra os olhos", "acorde pra vida", reconheça o amor e o deixe entrar. Pra nunca mais permitir que vá embora...