Desespero do meu amor ...
Por que a saudade bate? Sentindo meu peito uma dor que não passa,
Porque que as lembranças insistem em minha mente,
Porque que nada me consola, Porque sinto saudade? Porque já não choro mais?
Se fecho meus olhos e não consigo entender...
O porquê do fim, o porquê do não da mais, sinto saudades...
Se acordo pensando em você e durmo com você no pensamento.
Meus dias são incógnitos, só as horas dizem como vai ser,
Angustia, desespero e solidão dilacera meu peito, Não me controlo com você em meus pensamentos.
Saudade, saudade e saudade... De toques, carinhos, palavras, conversas longas,
Coisas que aperta no peito e não tenho onde gritar, onde falar que te amo,
Acordar é com suas lembranças, dormir é sentindo seu cheiro,
Pensar é lembrar quando queria falar comigo.
Estou perdido, não sei onde me encontrar, não consigo escrever,
Minha saudade é maior, minha angustia é presente, somente você esta ausente em meu coração. Pois não esta aqui...
Sabes que é para mim minha vida, mas ausente não sei mais o que fazer,
Acho que minha sina realmente é padecer,
Saudades... Lembranças é algo chamado amor não é algo que se vive todos os dias,
Amor será sempre o que vivi e lembro hoje de você, sonhos e lembranças somente o que marcou nossas vidas. Se foi amor e lembranças ...
Você marcou esta e sempre será presente em minha vida, com ou sem seu sentimento.
Porque amar não se escolhe, embora nunca pensasse em mudar o amor que sinto, pois você esta dentro de mim. Nada substitui o que vivemos...
Porque amar mesmo sendo longe, perto, correspondido, mesmo sendo nulo, sendo depois de nos falamos, nada, nada pode mudar o íntimo de cada um de nós.
Te amo e não sei mais, pois minha poesia, minhas palavras, minha inspiração sempre foi você.
Hoje na solidão, angustia e desespero, não consigo afinal meu sonho e minha vida sempre foi você,
Sei que nada mudará, mas sempre estará presente em meus pensamentos e presente em meu coração. Porque entre razão e emoção prefiro seguir o meu coração.