A função do coração s2

A função do coração

Um certo dia estive questionando comigo mesma e falando ao meu coração: Coração, como és belo, o seu tamanho é o de um punho, tem a cor vermelha, e é um dos mais importantes do organismo. é você que transporta nutrientes, que realiza as trocas gasosas, que transporta o sangue para todo o corpo, enfim. Mas não acha que tem função de mais?, você é ótimo em nos manter a vida, nem os neurônios mandam em você, só podem te dizer pra você bater rapido ou lento. você trabalha 24h e nunca descansa. São tantas as suas funções que eu iria passar noites falando do quanto és importante. Mas se tratando de sentimentos, tu és péssimo, consegue apaixonar-se com facilidade, mais para esquecer parece até uma eternidade. mostra-se forte com seus músculos, veias e artérias grossas pra transportar o sangue, mais frágil quando alguém te magoua, mostra-se tão frágil, ou as vezes quando o autor da vida quer falar com você, se torna duro como pedra, ah! coração, porque tu es teimoso, amas quem não te ama, porém odeia aquele que te quer bem..

és resistente como um vidro, mas se quebra com qualquer coisa ou com qualquer pessoa, admita coração, a tua função é bombear o sangue para todo o corpo, é me manter vivo, deixe o resto, para o cérebro..

ketylola
Enviado por ketylola em 26/07/2012
Reeditado em 18/08/2012
Código do texto: T3798158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.