Razões para seguir adiante

O que mais dói? É saber que não deveria ter mais motivos pra chorar. Tudo o que tinha que acontecer, tudo o que precisava acontecer, aconteceu. E deveria estar em seu devido lugar: no passado. Mas ainda hoje esse passado teima em querer me assombrar. Teima em me fazer lembrar tudo aquilo que já deveria estar esquecido, apagado. Deletado! Teima em fazer com que volte à minha vida da forma como eu não gostaria: somente lembranças. Simples lembranças. Que por mais doces que tenham sido em sua maioria, no fim me fazem retornar ao pior momento de minha vida. O momento do 'adeus', do 'até nunca mais', do 'você não entendeu ainda', do 'é melhor assim'. O difícil é convencer esse coração de que tudo já passou. De que tudo deve ser esquecido. De que foi mesmo melhor pra ambos toda aquela historia ter chegado ao seu fim. Difícil é conseguir esquecer quem aprendemos a amar. E sem uma razão para que isso acontecesse...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 24/07/2012
Código do texto: T3793856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.