Não eu não quero, mais ficar sozinho; de agora em diante

Dura é a espera de quem nunca foi amado por alguém. Duro é você assistir do nada todo mundo com um par, fazendo parte de um casal. Seus amigos, primos, conhecidos e você ? não. Mas cara, isso serve pra quem já amou, nunca amou, já foi amado, nunca foi amado : não precisa estar em um ‘relacionamento’ pra ser feliz; dizer que tem um ficante, namorado, seja o que for. Você só precisa de si mesmo. Apenas de si mesmo. Ninguém mais.

Ciclo da vida, entre outras teorias eu mando essa : você sendo o que é, se valorizando; tendo metas e empenhando em cumpri-las; sendo feliz por SER QUEM É e acima de tudo por ter o que você tem, lhe atrairá a pessoa dita como ‘certa’. Paciência é fundamental no ciclo da vida; a roda da vida gira em seu tempo próprio, não é um botão de flipper que você pode regular a velocidade com que as coisas acontecem; quem aparece, enfim.

Basta ser você mesmo, não mude por ninguém, NUNCA ! Segue tua vida na paz que no caminho surpresas virão. Jogo de cintura nas ruins, sabedoria para manter as boas ! Sorte pra vocês. by: mays.

mays
Enviado por mays em 12/07/2012
Reeditado em 14/07/2012
Código do texto: T3773844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.