Meu Mundo

Queria poder dizer tudo que sinto quando estou perto de ti

Queria saber qual a sensação exata que seu corpo tem quando me vê,

enquanto o tempo passa, e meus olhos estão estatizados nos teus, qualquer coisa que venha na minha direção não me importa, o mundo não importa, a vida é aquele momento.

Queria poder decifrar em palavras o que meu coração sente quando penso em você, talvez não tenham inventado as palavras perfeitas pra esse sentimento surreal. Tem coisas na vida que por mais que você tente, você não tem o poder de mensurar, o amor é uma delas.

Sentir que você não é apenas um ser humano, você é parte do meu eu, parte na qual eu deixaria de existir se perdesse, a melhor parte que faz minha vida valer a pena.

Queria poder te dizer todas as palavras mais lindas do mundo, em todos os idiomas, e gritar desesperadamente que te amo e que você é minha vida, pra talvez aliviar essa sensação de que não foi dito o suficiente.

A sensação mais pura, a emoção mais intensa, de sentir o calor do teu corpo, a frequencia do seu coração, num simples abraço, que me faz sair do chão, flutuar e voltar em fração de segundos.

Queria poder falar da paz que o meu corpo sente quando recebo um beijo seu, cada centímetro do meu corpo, cada reação explosiva de sentimentos e sensações que sinto quando minha pele toca a sua.

Talvez ainda não tenha dito tudo o que queria, nem tudo o que pensava, muito menos o que sinto por você!

Que é amor não há duvidas, e que é pra sempre, também!

e por você eu sou capaz de tudo

pra te ver sorrir, pra te ter comigo, pra te amar sempre cada dia mais

minha vida, meu mundo, você !

Dayaa Lopes
Enviado por Dayaa Lopes em 12/07/2012
Reeditado em 12/07/2012
Código do texto: T3773519
Classificação de conteúdo: seguro