Indesejado Final

Os lábios sorriam, a alma chorava. A razão dizia não, o coração implorava pelo sim. E o que parecia real, não passou de uma farsa que em seu devido tempo teve um fim. Indesejado, inesperado, mas ainda assim óbvio, apenas esperando o momento para acontecer. Tanto ainda havia a ser dito, mas o coração quebrado nada falou. Se despedaçou por dentro ao tentar encontrar uma razão que fosse para odiar, querer que tudo aquilo que agora fazia mal, desaparecesse de uma vez por todas. O tempo passou, os caminhos mudaram, os personagens também. As atitudes foram alteradas, embora o sentimento não. O que era um sonho bom, virou um pesadelo. O que juraram permanecer 'para sempre' durou menos do que o prometido. E agora a razão que o coração busca para prosseguir é simplesmente esquecer. Ou tentar. Para assim haver uma nova entrega, um novo sentimento, uma nova história; um novo caminho. Um novo encontro de almas que, embora não ocorra como anteriormente, venha para provar que sim, podemos amar mais de uma vez na vida. E ser feliz não como se nada tivesse acontecido. Mas sim por ter uma lição aprendido. Deixando a certeza de numa próxima vez, ser possível não cometer os mesmos erros. E, se cometido, ter a maturidade e hombridade suficientes para encarar de frente sem acreditar que o ideal seja mais um final.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/07/2012
Código do texto: T3773437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.