A Vida é Agora

A Vida é Agora

. Pelos caminhos tortos da vida que ralei e passei,

Passei a viver na sintonia perfeita que ela e feita que se chame do agora.

. Não é daqui uma hora ou algo assim e sim exatamente o momento do AGORA e já.

. Na vida temos anjos que nos fazem levantar no momento de uma queda e derrota.

. E São os mesmo que me fazem eu levantar para vitória.

. Que ao meio de tantas quedas e derrotas nos faz olhar a vida e observar para o céu e pedir sempre clemencia de respostas, disso ou daquilo que acontece, e acabamos vendo que o bom da vida e viver ela exatamente agora.

. O Seu traçado e complexo e maravilhosa .

. Ao decreto da vida o que vale e a verdade que o agora e o vale vida no seu tamanho e valor, e que de mãos dadas ou não trabalhamos todos por uma espaço de algo, alguma coisa ou alguém para sermos o melhor.

Coloco á vida e sucesso pessoal em primeiro lugar,

E o resto fica ao tempo das suas respostas e acontecer naturalmente.

. Se á vida tem que ser bem sentida, que seja ela em todos os horizontes de amor e de profecia do caminho agora.

. Á Vida é uma bebida gostosa para ser bem experimenta que seja exatamente agora viciada.

. Sirva-se você também do agora da vida.

Autor: Ed.Cruz

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 29/06/2012
Código do texto: T3752178
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.