TUDO PODE ACONTECER

E os sonhos se espalham como areias no deserto, ora se revertem como marés e, ora como pântanos. Mas é a flor cuja pétala exprime a primavera, que dará a sequência do céu nas vestes de luz, para a reprodução psicológica dos aspectos universais.

Caminhos sempre serão simplesmente, caminhos. E o coração seduzirá sentimentos e emoções no contexto de necessidades, porém no fundo do túnel, algo mágico o aguarda, para elaborar o teto de estrelas sobre a cabeça do tempo. Pois, quando chegar a hora determinada, tudo se manifestará conforme o que o destino programou. E aí... portas se abrirão com facilidade.

O conhecimento irá firmar possibilidades e quando os extremos se tocarem, nada mais será como antes.

As lições da vida são sempre muito particulares e os modelos de aprendizados possuem mistérios que exortam apenas, verdades. Cada um desperta a perfeição de maneira diferente, porque só na junção, os fundamentos criam evidências.

A conduta definitiva de toda uma vida é revelada no último instante, para não sofrer influências desnecessárias, pois o grande papel é exibir polidez de dentro para fora, numa atmosfera onde a alegria transcenda o mundo da discórdia.

Acordos saboreiam circunstâncias para ilustrações místicas. Unindo numa teologia coerente a graça, que opera a psicologia do amor e assim, os conceitos mudam a estratégia da moral, para que a razão transcreva na íntegra a fonte das leis, sem a democracia dilacerada de opiniões.

Probabilidades de sucesso?

A humanidade só encontrará quando reunida.

Transformações com suas contingências?

Sempre farão parte das escolhas acertadas ou não, de cada indivíduo.

Mas, basta um olhar para eternidade e, na profundidade do alargamento das possibilidades humanas, todo caráter irá focalizar a grandeza de vencer as barreiras que nos afastam de Deus: O tempo, o espaço, as informações disseminadas de classificações mundanas, a sociedade e suas frivolidades e os conceitos particulares distantes das qualificações substanciais da existência.

Quando todas essas barreiras forem de fato vencidas, os olhos verão o ardente amor de Deus e não haverá mais sombra entre as alternativas humanas.

Tudo pode acontecer, depende de como você se atualiza na vontade do “Pai”, teu CRIADOR!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 24/06/2012
Reeditado em 28/03/2017
Código do texto: T3741561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.