AO MEU AMADO...

Meu amado olhou-me no fundo dos meus olhos e disse: És a mais bela de todas entre todas... Eu sabia que era verdade, ele já havia falado outras vezes. Era 12 de junho de um ano que há muito se foi... Estávamos felizes e apaixonados e até o final do mesmo ano pensávamos em oficializar o compromisso, ele era minha vida, meu motivo real de viver, de existir. Sentia seu amor em todos os cantos, em todas as palavras, no olhar, na plenitude do dia, na beleza do encontro, pura magia.

Meu amor era minha poesia, minha fonte de vida, a plenitude do meu existir. Em muitos anos nunca havia amado alguém daquela maneira, ele sabia que meu amor era verdadeiro, e tudo o que eu mais queria era aquele momento de sublime adoração, nunca havia amado alguém igual, e só me importava o momento. Meu amado era tudo, ele apenas ele me bastava e eu estava feliz e isso era tudo.

Passaram-se muitas luas e eu não sei precisar quantas, desde aquele dia. O tempo passou, meu amado se foi com o tempo, mas meu amor continua aqui, a espera que um dia ele volte, e venha terminar o que deixou pela metade!

Eu sabia que naquele momento eu era amada e desse amor guardo a mais terna de todas as lembranças, um amor sem esperanças que não devia ter acontecido, pois não tinha como sobreviver...

Hoje, depois de alguns anos, nesta mesma data venho te dizer que muitas vezes eu tentei, mas nunca pude te esquecer...

És meu amor de eternidade e até hoje não sei como consegui, sem ti sobreviver...

**Quando as palavras não servirem mais como comunicação entre nós dois, então só me restará esquecê-lo!

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 12/06/2012
Código do texto: T3720708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.