Seja feliz...

Ei, pequena,

Chega de se preocupar com o que passou, ou com o que está por vir, se jogue na vida que você chama de ‘mais ou menos’… Quem sabe você consiga torná-la ‘mais mais’ do que menos? Pare de se preocupar se vai dar certo ou não. Deixa que o tempo acerte as coisas à sua maneira. Deixe que o vento bata em seu rosto e que você enxergue a vida de uma outra forma. Pare de se cortar por coisas idiotas, seu corpo, seu caráter e sua integridade física são as únicas coisas que ninguém pode tirar de você. Seja você mesma Experimente o novo e guarde as lembranças do velho.Faça novos amigos. Deixe as falsas amizades de lado, elas não te farão bem algum. Limpe as lágrimas, pequena, e deixe sua vida seguir em frente de acordo com as escritas do destino, pois quem se preocupa demais acaba vivendo de menos.

O amor, ah o amor! Ame quem te ama e se desapegue de quem não te ama e ame a Deus e a você mesma acima de tudo. Não estou dizendo que é fácil, mas com o tempo passa, tudo passa com o tempo, por que é ele que nos prende ao passado e ao presente. Então, pequena, se desapegue e tudo ficará mais fácil… Se desapegar não significa não se importar, significa não se deixar machucar. Você não acha que

precisa se desapegar, pequena? Não acha que esse coraçãozinho precisa de um pouco de descanso? Então deixe que a vida siga seu rumo e seja feliz com o que ela te trouxer de melhor. Aproveite os pequenos momentos, faça dos pequenos amores os maiores da sua vida… e acima de tudo novamente digo: seja feliz.

Débora Franco
Enviado por Nahime em 01/06/2012
Reeditado em 02/06/2012
Código do texto: T3700245
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.