EU não sei se vocês já ouviram falar do  Mattie Stepanek JT, se hoje estivesse vivo teria completado 21 anos. Mattie foi um anjo que Deus emprestou para terra para inspirar milhões de pessoas com suas palavras, poemas e pensamentos, ele me ensinou com suas msgs a ter coragem pra enfrentar qualquer obstaculo por mais difícil que ele seja,ele inspirou a PAZ MUNDIAL.Ele estava além de seus anos, ele viveu a vida ao máximo, apesar das barreiras que enfrentava no seu dia dia por causa da sua doença.Se eu for traduzir com palavras o que eu sinto quando leio cada mensagem do Mattie, eu não conseguiria falar eu só iria chorar.Você foi um anjo de Deus enviado pra terra mais que agora já está nos braços do pai todo poderoso.

Palavras do Mattie Stepanek JT:

"... Devemos nos lembrar de jogar depois de cada tempestade e para celebrar o dom da vida como a temos, ou então a vida se torna uma tarefa, ao invés de um presente. Devemos sempre ouvir a música em nosso coração, e canção compartilhar isso com outros ". - Mattie Stepanek JT

Você já teve raiva ou medo sobre a sua doença ou medo de morrer?

"Claro que eu fico com raiva e com medo. Eu sou humano. Algumas pessoas pensam que eu sou sempre corajoso. Eu tento ser, mas eu choro como as outras pessoas, às vezes. Estou com fobia de agulhas e fóbica dor, de modo que não ajuda. Mas mesmo se eu ficar chateado, eu penso, "Eu não posso mais fazer isso", eu me recomponho e rezo ou jogo ou falo com minha mãe ou um amigo próximo vem brincar comigo, e eu enfrento os tempos difíceis. Eu poderia dizer: "Por que eu?" Mas então eu digo: "Por que não eu? Melhor eu do que um bebê ou uma criança que não tem força ou apoio. "Eu sou muito abençoado por ter Deus e minha mãe tão envolvido em minha vida". 

- Mattie Stepanek JT
                                 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 01/06/2012
Reeditado em 24/11/2013
Código do texto: T3699982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.