Não se ama apenas uma vez

Realmente não amamos somente uma vez na vida. Por mais que tenhamos amado intensamente, sempre surge aquela pessoa que nos faz enxergar que algumas de nossas convicções são por demais equivocadas. Quando menos esperamos surge aquele acontecimento que derruba tudo o que imaginávamos até então. Por instantes nos fazem esquecer aquilo que nos fez mal. Até mesmo aquilo que nos fez muito bem. Apagamos de nossa memória muito do que até então era marcante. Então permitimos nos entregar a novos sonhos, novos planos, novos horizontes. Novas loucuras. Quem nunca cometeu uma grande loucura por amor? Quem nunca deixou de lado muito do que gostava por estar com aquela pessoa especial? Ou pra estar com aquela pessoa especial? Quem nunca colocou um sonho numa "gaveta" para criar outro? Quem nunca sonhou acordado esperando pelo momento em que pela primeira vez veria aquele lindo sorriso? Quem nunca ansiou pelo momento em que pela primeira vez dois lábios se encontrariam, transformando dois corpos num só coração? Amor é mesmo complicado. Imprevisível. Mas algo é certo. Ninguém se torna insubstituível na vida de ninguém. Quando menos esperamos - até mesmo quando menos queremos - surge alguém pra repovoar nosso sonho e aumentar nossa esperança.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 19/05/2012
Código do texto: T3675603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.