O vestido azul (2)

Vejo-me num lago, pequenas árvores e flores enfeitavam o lugar, cascatas reluzentes espirravam suas gotas molhando meu rosto, o que me fez despertar... mal pude enxergar e acreditar que estava ali, de imediato não entendi, mas, decidi deixar tantas perguntas de lado e explorar aquele lugar maravilhoso.

Caminhei curiosa pelos vales, admirando cada detalhe, observei os pássaros, lindas cascatas rodeavam os jardins,pedras multicores brilhavam com os raios de sol formando um arco-íris radiante.

Perdida em meio tanta beleza, algo não menos interessante e bonito chamou minha atenção, uma silhueta feminina refrescava-se num lago á minha frente, distraída e feliz não percebeu minha presença, sentei-me para admira-la melhor, seu corpo escultural tornava aquele lugar ainda mais belo.

Seus longos cabelos negros, sua pele morena ... seios firmes e rígidos... quase não acreditei! Ela sorria pra mim saindo da água em minha direção. Vestiu-se lentamente amarrou os cabelos e sentou-se ao meu lado sem nada dizer... apenas sorria. Senti-me petrificado, confuso, perdido...

Ela percebendo minha inquietação falou-me baixinho:

- tenha calma! Sou eu, não se lembra? O vestido azul...

Naquele momento uma confusão de pensamentos me invadiu a mente, meu coração acelerou ainda mais e perguntei:

-Como é possível? ela já saindo respondeu:

-Eu disse que voltaria!!!

Andrea Lima
Enviado por Andrea Lima em 02/02/2007
Código do texto: T367499