ROMÂNTICA PARA CASAIS!!!

A coreria, a preocupação do dia a dia, os problemas que não param de chegar, terminam ocupando todo nosso espaço de tempo e acabamos cedendo as soluções diárias dos mesmos.

Tudo isso me leva a refletir como é gratificante estar ao seu lado de forma madura e consciente, somando em tudo!

Hoje quero agradecer a você meu amor, por ser meu companheiro do dia a dia, meu amigo, minha mão estendida, meu amparo em todas as horas, por ser o MEU AMOR!

Você é um presente de Deus em minha vida, amo tudo isso que vivemos, tudo que junto contruimos com amor e simplicidade dando solidez a nossa relação!!!

Todas as palavras carinhosas seria pouco para fazer você entender o quanto é especial pra mim.

Como é bom acordar com um beijo seu, com seu abraço, com sua boca na minha, com suas palavras de carinhos me encorajando a luta de mais um dia!!!

Falar de você é muito fácil, falar de nós, é revelar todo um castelo de sonhos realizados

pela presença de um na vida do outro.

Apesar do nosso dia a dia de lutas e conquistas, da correria que enfrentamos,temos lindas noites de paixão e amor em nossa cama, nos realizando e nos completando num êxtase de amor total.

Te amo muito, e tudo que construímos juntos até aqui nos serve de alicerce para construções futuras e baseados no amor que sentimos é que vamos eternizar nosso casamento!!!

Sou a mulher mais feliz do mundo por ter você ao meu lado, obrigada amor por tudo que você representa em minha vida!!!

Te amo!!!

Clemilda Gonçalves
Enviado por Clemilda Gonçalves em 13/05/2012
Código do texto: T3666183
Classificação de conteúdo: seguro