*Eu e Tu*
Hoje ao despertar, ao abrir para o mundo a janela do meu quarto, sem querer, sem sentir, eu me pus a pensar em ti. Meus olhos perdidos no horizonte, onde o sol nascia abraçando a natureza, tinha ainda a umidade das lágrimas de sofrimento.
Estava tudo parado como se a terra e o céu, quisessem ouvir a melodia triste do meu amor impossível.
Talvez nunca mais... Talvez seja esta a última vez que choro por você.
Eu acabei compreendendo que tudo isso é ridículo, que meu sofrimento não significa nada para você, que eu sou uma entre tantas outras que por infelicidade ou por fantasias, choram e se desesperam por você, mas não importa, eu não me envergonho dos meus sentimentos, mesmo sabendo tanto ter que dizer “nunca”... Mas o verdadeiro amor tudo suporta, renunciar à você, as ilusões, pois renunciar também é uma prova de amor.
Eu sei que meu amor por ti nasceu de um sonho impossível e inatingível que jamais deixará de ser um sonho. Perdoe-me por eu gostar tanto de você, perdoe-me por eu ter atrevido a levantar os meus olhos para você e escrever tudo que sinto. Peço apenas que você me cumprimente quando me encontrar, por que só assim poderei ter certeza de que você me perdoa e não me despreza. Não pense em mim, por que na vida “eu e tu” nunca seremos NÓS.