EX AMOR!!!

Fiquei surpreendida com sua ligação!

Não esperava que tão cedo você viesse cair na real.

Você sempre me falava que a melhor coisa que podia-se fazer, era valorizar quem te ama.

Eu te amei, eu te amava, fiz tudo por você e você ali, sempre presente e me correspondendo, me amando também, era o que você falava.

Mergulhei fundo nesse amor, me entreguei de corpo e alma e quando inundada de sonhos e desejos, você simplesmente me ignorou, repentinamente!

Fiquei com a alma dilacerada, retalhos foi o que me sobraram, o sofrimento tomou conta dos meus dias, a decepção, o sonho frustrado, as amarguras!

E nesse momento, foi quando me deparei com alguém que também sofria da mesma dor, me convidou a aliviar a sua para que eu tentasse esquecer a minha!

Hoje, com a dor superada, emoção equilibrada, vem você me falar de arrependimento, de desculpas, de dor!!!

Não quero te magoar, não quero que passes pelo que passei quando implorava teu amor e tu me ignoravas, mas também não quero você ao meu lado!

Siga seu caminho, e quando alguém disser que te ama, VALORIZE!!!

Beijos............

Clemilda Gonçalves
Enviado por Clemilda Gonçalves em 07/05/2012
Código do texto: T3654418
Classificação de conteúdo: seguro