Fé...

Em algum momento da vida perdemos a fé.

A gente passa a vida dizendo que tem fé,mais em que?

Somos educados para crer em Deus de alguma forma quando criança e passamos a vida acreditando que temos fé atravez de nossos pais,da familia.

Não sei o porque (ou sei)temos a consciencia que alguem ou algo cuida de nós.

Até que chega um dia que somos testados e geralmente a reação depende de como somos, no que cremos ou o que realmente nos é caro.

Eu era convicta de ter uma fé inabalável e um dia por um motivo talvez fútil diante dos acontecimentos seguintes na minha vida, eu questionei Deus.

O porque Ele permitia que eu sofresse?Porque eu não podia ter somente o nescessário p viver?Porque pessoas amadas morriam?Porque?Porque?

Rompi com Ele e me senti muito sozinha,parecia que me faltava alguma coisa,mesmo eu não admitindo sabia que era Dele que eu tinha saudades.

Foram dias soltários , Ele me amparava... eu sentia que sim,mas não falava mais com Ele.

Como um PAI amoroso, teve paciencia comigo e me deixou livre,sem me deixar só.

Um dia ,eu acordei e minha filha estava com febre alta,levei ao medico ,não se constatou nada para que tivesse febre.

Minha filha é muito branquinha até hoje,cabelos bem escuros,descendente de italianos dos dois lados e por causa disso, como todos os exames não acusavam nada o medico me mandou que fizesse um exame especial para ver se tinha tuberculose,imagina o susto que levei...

Levei a ao ambulatório e sem eu perceber entrei numa capelinha ao lado e orei,rezei ou melhor gritei socorrrrrrrrrrrrrro Pai.

Me dei conta quando a minha consciencia me disse que eu não tinha mais fé (risos)

O exame não deu absolutamente nada,era uma pequena inflamaçãos na garganta que logo passou,massss Ele me mostrou o quanto eu era importante para Ele atravéz do amor que eu tenho por meus filhos que são Dele tambem.

Atravessando acontecimentos bons e ruins durante minha vida(que não foi facil)aprendi a ter fé e crer que eu estava sempre amparada e sentia isso.

Mais tarde ,quando ja os meus filhos adultos casados e eu divórciada,vivendo só, fui testada mais uma vez;Meu filho do meio teve um acidente horrivel com sua esposa que amo muito tambem e quando fui avisada a primeira coisa que fiz foi falar com DEUS:

_Pai ?Confio em ti viu?Eles são seus tambem,sei que não vai permitir o pior.

Claro que eu fiquei em choque!Porem a confiança foi tanta Nele que eu consegui passar fé p todos,cuidar deles com muito carinho (me sentindo forte)e hoje estão vivos ;Lógico ficou sequelas,mais eles tbem ficaram aqui e tudo pode ser sanado e apesar das dificuldades que enfrentam,isso não impedem que eles estudem,trabalhem e cuidem do seu filho.

E eu agora sei o que é ter fé.

É saber que tem VOCE cuidando de mim e dos que amo,mesmo eu ter estado de mal com voce um dia.

Adoro voce PAIZÃO.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 04/05/2012
Reeditado em 21/06/2012
Código do texto: T3649103
Classificação de conteúdo: seguro