Corrente de amor, em mensagem ao leitor!

Recebi por e-mail uma mensagem que pode ser considerada corrente do bem; resolvi postá-la, por achar bonita, acreditar no seu teor e, quem sabe, ajudar na realização de tantos pedidos, com essa energia positiva que circulará por aqui.

EU JÁ FIZ MEU PEDIDO.

ESCOLHI VOCÊ!FAÇA O SEU!

"Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficarmos quietos, o que buscamos nos encontrará. Há algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chega, nada faça. Descanse. Você verá o que acontece enquanto isto.

Tenho que escolher 'X pessoas' (que marcaram minha vida de uma ou outra forma) e que queiram participar. Creio que se este grupo de 'pessoas' estivesse em uma casa, juntas, nada seria impossível. Espero que meus abraços e gestos de gratidão e amor façam com que se lembrem do quanto são especiais para mim. Não há mensagem adicional.

Formule um desejo antes de ler o próximo parágrafo.

"Desejo que hoje você experimente paz dentro de si, que confie que se encontra exatamente onde deve estar, que não se esqueça das possibilidades infinitas que nascem da confiança em si e nos outros, que utilize os dons que recebeu, e que transmita aos outros o amor que lhe foi dado.

Desejo que esteja feliz consigo mesma pelo que você é.

Deixe que sua alma cante, baile e ame livremente.

Boa sorte!"

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 04/05/2012
Código do texto: T3648900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.