(DIVINA MULHER!)

( DIVINA MULHER!)

NOITE ESTRELADA, SUSSURRANTE VENTO MANSO SERPENTEAVA SEUS ANELADOS CABELOS SEDOSOS.

SUAVE PERFUME EXALAVA DO SEU DIVINO CORPO, MULHER!

SORRISOS MEIGOS, CATIVA MEUS OLHOS, DIVA MULHER!

SEDUZINDO AS MINHAS, MAS INTIMAS FIBRAS, ME DANDO ESPERANÇA DE UM DIA PODER Á ABRAÇAR-LA, BEIJÁ-LA AMADA MULHER!

ÉS FRAGRÂNCIA DOS DEUSES, NA MINHA VIDA MULHER!

SEUS PENSAMENTOS PUROS SÃO OS MEUS.

SUA VOZ É UM ANÉLO PARA MEUS OUVIDOS SEDENTOS DE CARICIAS HARMONIOSA MULHER!

FLOR DE MINHA VIDA, NO MEU JARDIM SOLITÁRIO, PERFUAMEIS MINHA ALMA SONHADORA, MULHER!

DAÍ-ME SUAS MÃOS FRATERNAS, GUIA-ME ENTRE VEREDAS DOS SONHOS DE SUA ALMA SENSÍVEL, MULHER!

LEVAM-ME NOS DOIRADOS POEMAS CONSCIENTES, COERENTES, MULHER!

ANSEIOS ENCONTRAM-LA PACIENTEMENTE.

AGUARDO, ESPERO, EM UMA NOITE BORDADA DE MILHARES DE ESTRELAS, POR FIM ACONCHEGAR-TE NOS MEUS BRAÇOS, E BEIJÁ-LA TERNAMENTE, JUNTINHOS FUNDIR NOSSOS CORPOS NAS MAIS INTENSAS CARICIAS ARDENTES DO PUJANTE AMOR MULHER!

NESSES DESEJOS CONTIDOS, VIVO LHE AGUARDANDO PARA FINALMENTE NÃO MAIS FALAR, MAS MULHER!

MAS SIM, DIZER-TE VOCÊ É O AMOR QUE SEMPRE ESPEREI!

EU SOU AQUELE QUE AMOU, E AMA SUBLIME ESPERANÇA DA MINHA ALMA CANSADA!

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------21. ------ 01. ------ 2006.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/05/2012
Reeditado em 01/06/2012
Código do texto: T3648308
Classificação de conteúdo: seguro