Mais um dia

Hoje eu o vi, vestindo a sua melhor roupa e o meu boné preferido. Aquele jeito de moleque naquele corpo de homem, todo largado feito malandro. Observei como ele se movimentava pela rua, e como aquilo fazia meu coração acordar. Senti o leve estremecer de minhas pernas, o gelo em que minhas mãos se tornavam, e o suspiro que mesmo sem notar eu soltava. Seus olhos se entrelaçaram aos meus, seus olhos brilharam, sua boca ficou entre aberta, eu conseguia sentir a sua incerteza olhando para os lados assustado, como se eu o desconcerta-se sua boca sussurrou um oi, que meus ouvidos custaram a ouvir, minha boca se abriu e um oi estridente saiu, senti como se o meu coração fosse saltar do meu peito. Já não consegui controlar os meus músculos, minha boca forçou um sorriso que eu tentei disfarçar, minhas pernas amoleceram e eu tive que equilibrar-me sobre os finos saltos pretos que naquele momento me sustentavam. Sua pequena boca rosada, iluminou a minha noite com o mais lindo sorriso que eu não via a tempos...

.... Senti o seu perfume, que fazia com que meu corpo se arrepiasse, lembrei do nosso ultimo beijo, do toque da sua mão sobre minha pele, e das juras que um dia fizeras pra mim.

Meus olhos já não radiavam esperança, dentro de mim, mesmo com tanta emoção e reação, eu sabia que seus atos de uma sexta-feira passada haviam amortecido o que eu sentia....

Você passou por mim, como se tudo entre nos dois estivesse como deveria estar. Em mais um suspiro eu vi sua imagem se desfazer entre a multidão.

E foi ali vendo você partir, que eu tive a certeza que não, nada entre nos estaria bem o suficiente, e isso nunca ocorreria, por que meu amor é maior do que o seu, e um lado sempre perde, e infelizmente dessa vez o lado que perdeu foi o meu.

Mah Bertassini
Enviado por Mah Bertassini em 28/04/2012
Código do texto: T3637525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.