Perfume encantador.

Quem me dera ser um dia, um perfume envolvente, para penetrar os seus sentidos e me manter em sua mente. Queria ser em sua vida como o doce perfume da dama da noite, uma flor tão misteriosa de perfume tão marcante. Flor que a todos encanta durante a noite mais de dia se esconde. Oh meu amor, quem me dera ser em sua vida, qual um perfume inesquecível, que envolve com carinho, sua alma tão sensível. Queria ser em sua vida como a brisa a te acalentar nas noites quentes, você meu anjo amado que fez morada em minha mente. Você se prende em minha vida, na sua presença mesmo estando ausente. Você é em minha vida o perfume mais marcante, qual a lua encantando a noite dos amantes. Você trás mais luz a minha vida, ilumina o meu sorriso, me tirando da tristeza e me levando ao paraíso. Oh minha doce paixão, você faz a minha vida mais serena, mesmo nas dificuldades, faz com que a vida valha à pena. Você meu amor, mesmo quando está longe de mim, não se afasta do meu coração. Porque meu grande amor, o que uniu nossos corações é algo tão belo e inesperado, que nem mesmo o tempo e a distância são capazes de separar. E a saudade que me invade, só torna esse sentimento tão intenso, mais verdadeiro a cada momento. Por isso meu amado, a você esse sincero pensamento, que é também um agradecimento, por esse divino presente que veio dos céus. O presente meu anjo amado é ter você sempre ao meu lado. Com carinho para você do meu coração apaixonado.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 16/04/2012
Reeditado em 17/04/2012
Código do texto: T3616620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.