A soma perfeita
Hoje decidi fazer um cálculo diferente,não tem números e sim qualidades, vou descrever quatro qualidades e em seguida vou fazer a soma e mostrar o belo resultado.
vamos lá!
CARINHO+AMOR+AMIZADE+PRAZER=?
Cada qualidade agora vou descrever para poder dar o cálculo perfeito e sem erros.
Carinho: Ela sabe me deixar tránquilo pelo seu jeito de falar e me deixa completamente encantado, e sabe fazer isso numa naturalidade sem igual.
Amor: Essa qualidade se esbanja sem limites, me faz sentir amado e completo espiritualmente com um amor sem igual, amor que só ela tem pra me ofereçer e do jeito que eu desejo.
Amizade: Ela sabe estar do meu lado quando estou triste, alegre,
chorando ou sorrindo,
Ela me deita em seus braços me fazendo cafuné me dando muito carinho e força para não desistir dos meus sonhos e desejos. desejos esses que quero conquistar junto a ela.
Prazer: Um momento maravilhoso que o limite e o infinito, chegando a pontos extremos de ações que nos deixam extásiados e saciados de tanto desejo.
corpos suados, abraçados , olho no olho e um sorriso que me deixa perdido com tanta beleza e naturalidade.
Dengosa e encantadora...
Doce e ardente...
Cheirosa e delicada...
Descrevendo tudo agora dou-le o resultado dessa maravilhosa soma.
CARINHO+AMOR+AMIZADE+PRAZER= JAMILE.
O resultado mais perfeito e exato do mundo.
TE AMO JAMILE!!!!!!!!.