AS COISAS NÃO SÃO ASSIM.

O que te leva a desejar a morte? A vida tem se apresentado tão insossa e sem cor?E o que te faz pensar que a morte é uma saída? Se dela nada sabes... Ela sempre será uma incógnita, perfeita desconhecida. Se ela te sussurra um convite e acreditas que com essa viagem estarás segura... Eu te afirmo, tenho certeza: essa partida deve ser decidida, apenas pelo Dono da vida. O teu Dono, o Meu Dono. Aquele te contempla e sabe o que estais passando.

Escute-me, apenas alguns minutos. Talvez eu possa convencer-te. Pra pensar assim deves ter mil motivos, porém nada aqui é permanente. Volte a acreditar que essa ‘noite’ vai passar e que voltarás a sorrir. Teus olhos estão vedados, teu coração está ferido... Por isso não consegues pousar os pés sem tropeçar e abrir o coração sem sangrar... Mas pare um pouco e tome fôlego; tire lá de dentro o sonho que um dia sonhaste pra ti. Ele permanece lá. Volte a acreditar. Brevemente voltarás a ver cor aonde só vês escuridão. De tua boca sairá uma nova canção. Tudo isso acontecerá, se deres uma nova chance ao teu coração.

Espero saber que te alcancei e que esse texto tenha te tocado. Se isso acontecer terei certeza de que o que escrevi veio do alto. Que tu um dia possas dizer: “Através do Recanto das Letras recebi uma mensagem que fez mudar meu pensar. Tentarei quantas vezes for possível, recomeçar é preciso. Vou escrever uma nova história”.

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 23/03/2012
Reeditado em 14/08/2012
Código do texto: T3571073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.