O Mundo é como um espelho!!!!

Procuro ser sempre sincero,no que digo e faço,não gosto de falsidades,pois gosto que as pessoas hajam com a verdade comigo,sinceridade acima de tudo!!!!!

Mudança:Se queremos que os outros mudem,comecemos por nós!!!

É Fácil exigir que os outros mudem suas atitudes,sua maneira de ser,mas e nós?

Se queremos que os outros mudem comecemos por nós!!

Será que cedemos em algumas coisas?

Será que mudamos nosso comportamento?

Você quer ter amigos humildes,seja humilde primeiro!!!

Quer ser perdoado,perdoe primeiro,porque na vida não importa como somos,mas que alguém te aprecie pelo que você é e,que te aceite e te ame incondicionalmente!!!

Um verdadeiro amigo é aquele que chega quando o resto do mundo já se foi!!!

Pensem nisto:Para você o que é gratidão?

Pensem nisto:

Que imagem lhe vem a mente quando ouve a palavra gratidão?

A Quem você é grato?

Ter gratidão segundo meu ponto de vista,é ter discernimento de ser grato as pessoas que te ajudaram na sua vida,aos seus pais que te educaram e tanto te amam,ser grato a um amigo que lhe ajudou a arrumar o primeiro emprego,ser grato aos antepassados que nos ensinaram e ainda nos ensinam,ser grato é ter Caráter,ai falo um caráter que vai sendo formado ao passar dos anos que vivemos,onde criamos nossa personalidade e,aprendemos com as pancadas que levamos da vida.

Ser uma pessoa de caráter é,ser uma pessoa humilde,do bem,que respeita o próximo,mas que principalmente respeita a si mesmo,que Adora a Deus,que ama sua família,que não tem preconceitos seja por cor,clero,raça,etnia,opção sexual,religião!!!

Gratidão é aquele calorzinho de bem estar que sentimos dentro do nossos peito,é uma sensação agradável que faz nossos olhos brilharem,nossos sorrisos se abrirem ,eu jovemdobem,sou grato a minha mãe Maria pela minha vida e a,lucilia que é a minha vida!!!

Sou grato ao meu pai que me educou junto com minha mãe e juntos me educaram pra vida,me ensinando a ser um homem de bem,humilde,de boa indole,um homem de Caráter!!!

Sou muito grato a minha mãe Lu,a amo muito pois és,uma mulher guerreira,valente,de fibra,que tem uma força incrivel e,uma gana de vencer que se vê nos seus olhos,ela é a minha vida!!!!

Sou grato a Deus por ter duas lindas familias que tanto amo,sou grato por ter duas mães lindas que amo e,que me amam também,porém serei grato até o fim dos meus dias ao senhor criador,que teve misericórdia de minha alma e,me deu uma segunda chance de vida!!!

Lembrem se:

Quem não tem gratidão não tem caráter!!!

Quem não ama?

Quem é insensivel ao ponto de não amar seus pais sua familia?

Quem ama,são as pessoas de boa índole,com amor dentro do coração,prestes a ajudar seu próximo,amar é dar sem pedir algo em troca,há uma troca de carinhos e apretechos!!

Faça sua vida valer a pena;Idealize seus sonhos,escute

sempre seu coração,ame quem te ama,ignore o que te faz mal,não guarde raiva no coração,não seja rancoroso,assim não tera mágoas que o impedem de ser feliz,o ódio corroe o espírito,e destrói a alma.

Centralize suas metas e,assim serás feliz!!!

Valorize cada um dos 366dias de 2013,aproveite cada um dos 1.317600segundos e,cada uma das 8784horas com alguém especial o bastante para passar este tempo ao seu lado,lembrem se:

O Tempo não para!!!

A Vida é muito curta!!

O Ontem é história,já passou!!!

O Amanhã é um mistério,uma incógnita!!!

Incerto é o Futuro,por isto viva intensamente o presente!!!!

Eu jovemdobem aproveito a companhia dos meus amados pais,amo os muito,sou grato a eles por terem me educado pro mundo;

O Tempo não perdoa,o relógio faz tic tic tac,gira com seus segundos,tempo é tesouro divino em nossas mãos,contudo somente vale se lhe damos valor!!!

Valorize quem te valorize e,quem te quer bem!!!

Façam o bem sem olhar a quem,ajude quem precisa,ninguém é perfeito,não dá pra viver a síntese do hoje,do ontem e do amanhã!!!

Nossa vida é feito de mistérios,estamos no labirinto traiçoeiro desta vida,temos que buscar nossos caminhos,traçar nossos destinos.

A Qualidade que eu mais admiro numa moça é seu caráter e sua personalidade!!!

Homens também choram quando perdem um amor,homens também amam de verdade,mas lembre se:

Eu disse homens,não muleques!!!

Por que para ser homem,você não precisa ser adulto e,sim ter caráter!!!

Deus tem um plano na vida de cada um de nós,não adianta quer apressar ou retardar as coisas,tudo ocorre no seu devido tempo e,este tempo é o tempo dele e,não o nosso!!!

Não quero ser na sua vida o inicio de um fim nem o fim de um começo,quero ser o inicio de um começo sem fim!!!.

Amigos reflitam:

De todos os animais de criação,o homem é o único que bebe sem ter sede,come sem ter fome,bebe sem ter sede e ,fala sem ter nada a dizer!!

Somos animais primatas com raciocinio dotados de uma enorme inteligência!!

A vida é um eterno recomeço!!!

Recomeça uma viagem quase diariamente,não devemos perder o trem da esperança,pois a esperança renasce a cada amanhecer!!

O Problema não é amor demais,o problema é direcionar todo este amor para uma pessoa que não merce nada de você!!!

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas e,no final elas me magoaram muito!!

O Mundo é como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo do seu pensamento!!!

A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Não há derrota para quem nasceu pra vencer,são nas derrotas que se conhecem o caráter do homem!!!

As únicas pessoas que você precisa em sua vida, são as pessoas que provam que precisam de você na vida delas!!!!!!!!!!!!