Amar

Amar e dizer eu te amo! mas sim olhar para dentro de si mesma e dizer eu quero, e viver intensamente e sonhar com uma gota desse sonho,e esta presente ate na ausencia,amar e ter em quem pensar e ser so de alguem e nunca deixar esse alguem so, e pensar em voce tao alto a ponto de voce escultar.

Amar e ir ate a morte e e acordar para realidade do sonho e vencer atraves do silencio,felicidade e ter voce no presente para amigos nos tornar amar a historia ao coracao e sonhar o sonho de quem sonha com voce e sentir saudades e chegar perto da distancia andar a procura do descanso.

Amar e a forca da razao enquanto os momentos sao eternos,a vida nos procione muitas coisas,mas os melor sentimento tambem que e o de amar,amar e vida,amar ao proximo e assim eu terei a chance de escolher alguem! e esse alguem e voce.

Amar e ser adulta e se sentir criancae viver a vida ao verso e ao inverso,e a maior experiencia,na vida e acima de tudo e crer nao saberei agradecer aos momentos de alegria que voce me deu em meus pensamentos.

se algum dia eu te fizer sofrer por alguma coisa ou por magoa mmesmo me perdoa,quando vou dormir meu peito chega doer de pensar como meu coracaofoi brumito e tolo por Te Amar..........

Cleurys
Enviado por Cleurys em 14/03/2012
Código do texto: T3554060