Vc merecedor dos seus méritos

O querer de governar ,o querer de ser um politico com os seus princípios.

Um homem de coração bom e lutador, que ajudava qualquer um que lhe aparecesse com problemas.

Sua inteligência e garra eram de se invejar.

Tinha em seus olhos pretos, somente um rumo a se tomar.

Em se tornar uma grande homem que gostaria de governa.

Um império que há muitos mais inimigos do que amigos.

Pois ele passou a despertar ao seu redor muito mais inveja do que possa se pensar.

Pois muitos que estavam já a muito tempo nessa politica não havia chegado aonde ele em pouco tempo havia se tornado.

Pois não tinha rumores que era uma politico corrupto. Mais era somente um novo homem com os seus esforços que havia chegado aonde queria por seus próprios méritos.

E isso fez com que muitos o odiasse,mais em sua frente o amassem pois no seu poder havia uma militância e se não agissem do seu jeito não ficaria ao seu lado.

Mais a motivos grandiosos em que venho recitar-lhe esse humilde texto a vc querido Naldo, que me surpreende a todos os momentos. Digníssimo aquele que pode ter a sua amizade. Não falo isso por estares em meu coração por um bom tempo.

Falo por reconhecer o ser humano que tú és.

A humildade que tens, no caráter digno e merecedor das mais sublimes riqueza que foram destinadas a ti.

Pode ter a certeza que a sua mãe aonde ela estiver estará lhe ajudando nessa caminhada e estará muito feliz pelo homem que se tornou.

E que nunca venha esquecer sua essência, da onde sou, e da onde veio.

Ficou feliz por ti, tenho os mais sinceros sentimentos mesmo que estejam guardados dentro do meu coração.

Sou sua amiga eternamente companheira para todas as horas de sua vida.

Seja na alegria, seja na tristeza e ate mesmo em um silêncio que se propôs em sua vida. Estarei sempre aqui, nesse cantinho que é aconchegante e grandioso cheio de palavras e sentimentos pra pessoas como você.

Sempre.....

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 02/03/2012
Código do texto: T3530576
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.