A PROCURA

Andei buscando um grande amor no belo dia te encontrei,os teus gestos de carinho,a atenção e a dedicação perfumaram minha vida e iluminaram as saidas para da passagem ao amor.Desde aquele dia a minha vida transformou-se em um verdadeiro paraíso de felicidade,eu já o conhecia,mais aquele dia foi diferente,eu senti meu coração pulsar mais forte com batidas diferentes naquele instante tornei-me uma pessoa sem ação e disse pra mim mesma é ele quem eu tanto procurava,é ele que faltava pra me completar.

Entrei no mundo vazio de pessoas que não tinham pespectiva de nada,e percebi isso não e prá mim,o meu coração já tinha feito a escolha e a escolha certa.Te encontrei inesperadamente como se fosse a vida que não tem hora nem lugar pra chegar simplismente chega.

Você deu uma virada,um sentido a minha vida e me fez viver de novo e se tornou muito importante e especial para mim,eu queria que você imaginasse como passei a mim sentir depois que te encontrei,gostaria de lhe dizer tantas coisas,mais e impossivél definir,escrever ou mesmo desenhar nada que faça chega perto do que sinto por você.Eu me sinto tão envolvida que chego muitas vezes a me expressar como criança.

Quando chega o dia vem a ânsia de te ver...posso não demostrar o que sinto mais gostaria que soubesse que és muito especial na minha vida.

Sabe quem sou eu?Eu sou um barco à vela e você o vento que leva o meu coração.Não estamos nesse barco por acaso teremos que remar por águas muitas vezes turbulentas,mais não vamos deixar naufragar ou regressar,vamos em frente temos muito que remar,e eu estou nesse barco com você,quero ancorar em um lugar seguro com você ao meu lado.

Não somos barcos a deriva.

Somos e seremos transatlântico.

Amo você.

ousada
Enviado por ousada em 24/02/2012
Reeditado em 25/02/2012
Código do texto: T3518066
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.